sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jamais esquecerei...

São várias as situações que vivemos no CEFAM e que jamais esquecerei. Vou citar algumas:
- o dia que a Tânia Frazão Dória fez uma cirurgia na coluna e todos fizemos uma oração;
- o dia que o professor Wagner se despediu da gente, pois mudaria de cidade;
- o falecimento do professor Osvaldo;
- os campeonatos;
- as brincadeiras e conversas no corredor do último andar do prédio do nove de julho;
- as longas filas pra pegar a marmita na hora do almoço;
- o trote que elaboramos para as calouras no ano de 92 (aquele deu o que falar)...;
- os telejornais que apresentávamos na aula da professora Oriete;
- a venda de cachorro quente na hora do intervalo pra angariar fundos para a formatura;
- o dia em que eu e a Mahi fizemos os cachorros quentes, não conseguíamos acender o fogão e gastamos nada mais, nada menos que 1 caixa de fósforos..rs;
- o dia que fomos ao cine no center norte assistir Dead Society Poets;
- as visitas aos museus...
Enfim, esse começo foi só pra aquecer...e vocês? quais situações vividas foram inesquecíveis? Vamos lembrar? Recordar é viver!!!
beijo, Lisandra

15 comentários:

  1. Nossa!! momentos inesqueciveis mesmo...

    Lembrei também das peças teatrais que todos os anos apresentamos nas Emeis.

    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Nossa mil e uma lembranças maravilhosas.
    Turminha de CEFANETES, onde estão vocêeeees!!!
    Bjos 1.000 AMO VOCêS!!

    LULUZONA

    ResponderExcluir
  3. E o concurso de teatro,com a peça "Cinderela no país das maravilhas"? Quem se lembra da velhinha que eu imitava?
    Ah!!! Lembro-me também daquela brincadeira na aulade Educação Fisica do profº Kamal onde de olhos vendados falávamos coisas e depois no final era mostrado um espelho, todos riam muito, foi no primeiro prédio do CEFAM, que não me recordo do nome...bjs meninas e mandem mais histórias, pois eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. PODES CRER, VALÉRIA!!!!!
    DA VELHINHA EU LEMBROBEM.HAHAHAHAHAH
    VC ERS F.....
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me muito bem de que, quando recebíamos o salário, corríamos na hora do almoço para aquele restaurante de comida vegetariana para comprar marmitex!! A carne era de soja...hehe. Era o dia das quentinhas!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que delícia! Eu adorava aquela comidinha light...rsrsrs
    Ah, lembro também da performance da Valéria como atriz e como cantora também. Nós formávamos uma dupla: Chitãozinho e Xororó...

    ResponderExcluir
  7. Puxa, quanta lembrança!!
    Me lembro de um curso de fotografia, no final os alunos teriam que tirar uma foto "bem" original,então, tiraram uma foto da Luciana Teodoro fazendo o número 1. Apesar da confusão,a foto foi, realmente, original!rsrsrs
    E os bailes na Casa do Som?! Teve um em que o falecido Dinho ficou de cuecas, lembram?

    ResponderExcluir
  8. Jamais vou esquecer o batuque que fazíamos nos campeonatos,aliás a torcida organizada,os jogos de basquete.

    ResponderExcluir
  9. Ah Shirley, eu tb fiz o curso de fotografia. Nós participamos de um concurso de redação e ganhamos o curso. Lembro da foto na lata. Fizemos nossa máquina fotográfica pré-histórica e saíamos pela cidade pra contar jacarés...rs era pra abrir a portinha da lata e contar: um jacaré, dois jacarés, três jacarés... pra captar a imagem.dps entrávamos na sala escura pra revelar nossas produções. Lembro que a Fofo tirou um monte de fotos no cemitério..kkkk Foi bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maquete da Fazenda Colonial no primeiro ano. Vamos andar em plena João Gonçalves pegar gravetos nas calçadas e na rua para montar a senzala.Depois de pronta o Prof.Wagner olhou para meu grupo e disse: faltou um carro de boi e uma casa de passarinhos... e a gincana...trazer um sutiã de bojo ( naquela época) ainda vai mas um papagaio ...

    ResponderExcluir
  11. as pecas teatrais do nosso primeiro ano....os seminario do prof wagner, os mapas quebra-cabeca da prof silmara, a comida do vegetariano (que aconteceu com ele e onde tem algo parecido?, nossa amizade sincera e cumplicidade gritantes...as maquetes...do wagner.....seminario dos incas....onibus lotado de cefanetes e meninos do senai.....rs....as aulas de arte com prof luiz....e preincipalmente a robertinha cantando tutifruti ou imitando o leao.....a nao posso esquecer a peca que me deu o apelido de raposinha neh?
    bjs li

    ResponderExcluir
  12. Oh Raposa, é engraçado que as melhores lembranças são do nosso primeiro ano, né? Eu me lembro de tudo isso. Fiz o seminário sobre os Incas, a maquete com a Glau, andei nos ônibus lotados, ouvi os meninos do Senai chamando a gente de marmiteiras; amava as aulas do professor Luiz e me acabo de rir só de lembrar da Roberta imitando o Elvis. Era demais!!!
    A peça que te deu o apelido de Raposinha foi a nossa primeira...rs Sucesso de público. Apresentamos-a num monte de escolas, uma mais distante do que a outra. Eu era a Borboleta junto com a Renata Tais, a Mahi era o caçador e a Déinha a tartaruga. Quanta saudade!!!

    ResponderExcluir
  13. Reler todas essas lembranças é reviver cada momento. Chego a ficar com os olhos cheios de lágrima. Lembro também do curso de história da matemática na USP e da manifestação que fizemos quando resolveram trocar a coordenadora no primeiro ana para o ingresso da Maria Fernanda. Ótimas recordações, micos e presepadas.

    ResponderExcluir
  14. e as filas gingantescas para tomar sorvete croncante que a Maria Fernanda comprava na Bola de Neve, não lembram????

    ResponderExcluir
  15. e as quedas hilárias em Paranapiacaba, ninguém lembra???

    ResponderExcluir