sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estudante de Mármore

A aula inteira agora é um tormento;
o fim das aulas é uma alegria
São 4 anos de estudos intensos no CEFAM.
Quero um gato pra passar o tempo
Quero parar de sofrer agora mesmo
Quero no final do ano tentar passar sem dor...
Sempre estar lá e ter que estudar
Não era o que eu queria, mas eu tenho que aguentar
Sempre estar lá e ter que estudar
O tempo que nos resta não dá nem para fazer um bolo
Vou falar sem medo
Quero voltar no tempo
em que eu estudava 4 horas.
Na minha história quase que eu desisto
os dias se tornaram mais exaustivos
Desculpe o engano, mas eu entrei no CEFAM pra ficar...

Essa letra é uma versão da música Astronauta de Mármore - Engenheiros do Havaí e foi produzida pela turma do primeiro ano A...Adriana Lira, Andrea Hacl, Chieregat, Déinha, Divina, Claudia, Emerson, Elisa, Fábia, Gilmara, Glauciene, Zé, Kátia, Lisandra, Luluzona, Luluzinha, Luciléia, Mahi, Marcelo, Nelita, Márcia, Maria Helena, Regiane Costa, Regiane Paixao, Renata Tais, Renata Fofo, Roberta e Tania....

2 comentários:

  1. Não é por nada não, mas acho que alguém deveria mandar para o FAUSTÃO no programam " melhor de 30" ou "NOVOS TALENTOS" do Raul Gil.. o que acham meninas CEFANETES...kkkkkkk

    ResponderExcluir